segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Depois de tantas palavras...


os putos, com o gorro que lhe ofereci

nao que esteja no meu melhor, mas e a primeira fotografia dos 4!

Estas duas fotografias sao as unicas do blog que nao foram tiradas por mim, recebi as hoje, num mail do diego, que dizia:

"hola miguel que tal?
todavia sigen los temblores, ya estamos cansados
ojala que la estes pasando bien...
te estoy mandando las fotos que tomamos el dia del terremoto.
cuidate miguel
saludos "
Na primeira, o caos da noite do terramoto. Ve se, entre outros, as minhas havainas que se viriam a perder e o meu guia. Na segunda, directamente para o luis lorena, uma fendazinha



Nas ilhas flotoantes em Urus, durante o primeiro dia do tour


atracando a lancha


espantando os




a lua cheia e o por do sol

4 comentários:

Anónimo disse...

Michael, no dia do terramoto cheguei a casa às sete e tal da manhã, com uma borracheira de cair para o lado, liguei a televisão no euronews e já estava quase a adormecer quando uma mulher começa a debitar numa voz colocada: «A massive earthquake hit Peru and officials say hundreds of people may be dead». Notícia em primeira mão. Comecei logo a fazer um filme na minha cabeça. Onde é que andará aquele gajo? Será que lhe aconteceu alguma coisa? Ainda te tentei ligar duas vezes, mas não era possível estabelecer a ligação. (Na altura estava a entaramelar a voz de bêbado e por isso pensei que o terramoto pudesse ter afectado as comunicações. Mas no dia seguinte percebi que eu é que não tinha dinheiro no telemóvel). Mas a seguir a isso ainda estive um bom tempo deitado na cama, a imaginar-te a correr de um lado para o outro, todo atarantado, sem teres para onde ir, mas ao mesmo tempo tendo que seguir em frente, sempre a meter conversa com peruanos em fuga para manter o sangue-frio e para te sentires vivo numa cidade que se estava a desmoronar debaixo dos teus pés.

Admiro a tua coragem e disse-te isso logo quando me mostraste o teu guia de viagem e as palavras de ordem eram: sequestro, assalto, acidentes fatais. Mas é assim mesmo quando se tem alma de andarilho. O perigo é apenas mais um dos ingredientes que tornam as viagens memoráveis.

Tenho a certeza que levaste muita gente a viajar com este blogue e desejo-te a maior sorte (que já vi que é precisa) para os dias que ainda te faltam por terras de Chatwin e companhia.

Um grande abraço

BGL

PS: Aqui há dias em conversa com o Peixe, ainda castiçámos a imaginar a tua tentativa de enriquecer no pós-terramoto, todo negociatas, a venderes pensos hansaplast e àgua potável em sacos descartáveis.

Lorena disse...

Obrigado pela Fendazinha...

peixe disse...

Mekie!

So pa mandar um abraço de San Sebastian! Tamos aki a reviver um bcd do q foi Erasmus! A Rita manda um beijinho tambem! Espero k teja td a correr bem,tenho lido k sim... Boa sorte pa esses 1000 perigos k tens encontrado!

Granda abraço

MC disse...

bernas!ta tudo?lol nao lucrei nem um sol com o terramoto!e vais dar o que cadeira?
peixe diverte te ai e porta te bem lol!
luis, esta fenda ja e mais imponente que a outra hein